Pessoal eu sei q todo mundo gostou da TV Tenso realmente foi mt divertido...
Mas estou tendo mts problemas com o LiveStream devido a ser tudo em Inglês,e tb pelo fato q ta bugando pra caramba na hora de assistir a imagem n fika mt legal sabe...Então estamos fazendo todo o possivel pra salvar a TV Tenso mas ta dificil...
Atenciosamente:Equip Blog do Tenso
Nenhum comentário:
Postar um comentário